éramos todos espermatozóides insignificantes. Todos nós já fomos um dia crianças indefesas. Nascemos da mesma maneira, no mesmo planeta. Você pode, se você decidir, alcançar tudo que você desejar, pois se você deseja, significa que é plausível para você. E mais, existe also especial que só você tem a capacidade de vislumbrar e executar. Ninguém mais no planeta. Sim, exatamente porque você nasceu naquele lugar específico, nestas exatas condições e adversidades. Tudo isso construiu quem você é hoje. Por causa disso tudo, você pode fazer algo que ninguém mais pode.

é algo que mistura aquela personalidade única que você nasceu com, que sua avó sempre apontava, combinado com aquelas emoções que sua mãe transmitiu para você bem no início da sua vida, misturado com aquelas lições que você aprendeu do seu pai, com aquelas habilidades que você adquiriu com trabalho duro e aquelas experiências que você aprendeu da maneira mais difícil. Essa é a sua pele no jogo. É isso que te faz único. E você pode usar isso. Pode aproveitar disso para ganhar tração, vantagem e velocidade. Você pode ajudar outras pessoas com isso.

não consegue definir o que é? Pergunte para seus amigos mais próximos, seus familiares. Faça com que eles se sintam confortáveis e seguros em te dar a real. Ou pergunta pra aquela amigo que não tem medo de falar as coisas na cara. Você também pode conseguir uma observação sincera dos seus inimigos, aquelas pessoa que não vão muito com a sua cara. Outra maneira simples e eficiente é observar quais filmes e livros mais te excitam. Encontre o tema em comum, explore os porques daquilo te encantar tanto. Você vai ver que são temas e motivos diferentes das pessoas ao seu lado. Por último, sabe aquela pessoa que você admira? Talvez você já tenha se colocado nos sapatos dela e gostado da sensação. Quem são estas pessoas? O que elas fazem que te faz querer ser mais como elas?

você tem muita sorte. O simples fato de você ter nascido comprova isso. A matemática dessa probabilidade apenas indica que você não deveria estar vivo. Então, agora que você está, o que você vai fazer com essa chance que caiu no seu colo? Comece por entender o que te faz diferente.

então me conta, o que é que te faz único?